Sobre Nós

O Parque Municipal de Campismo e Caravanismo de Góis foi inaugurado em junho de 1994. Em junho de 2015 foi concessionado à empresa Trans Serrano que, por forma a criar uma marca para a internacionalização, criou uma nova designação para este espaço: “Góis Camping”.

Com capacidade para 349 pessoas, munido com três bungalows e possibilidade de campismo em zona livre, com espaços para caravanas e autocaravanas, tem duas infraestruturas de balneários bem localizadas e de fácil acesso (duches de água quente – gratuitos). O Parque detém todas as condições para que possa usufruir de uma estadia com qualidade, tranquilidade e em plena harmonia com a natureza.


Na primavera e no verão, as muitas árvores existentes proporcionam aos campistas as sombras necessárias para se abrigarem do sol quente que se faz sentir. No outono e inverno, concedem outra beleza ao parque de campismo “pintando-o” com as cores características destas estações do ano.

Nos arredores pode visitar as Aldeias do Xisto, desfrutar do rio e das praias fluviais, das montanhas e do ar puro; passear a pé ou de bicicleta por trilhos com paisagens fantásticas e explorar o património histórico e cultural de uma região que conta com 900 anos de história.




Translate »